Como cheguei em Lisboa às 6:30h, aproveitei para tomar um belo banho de banheira (anote: uma das maravilhas da Europa são as banheiras dos hotéis - antigas, mas funcionais). Descansei algumas horas e aproveitei o tempo livre para visitar um lugar que ficou para trás na primeira visita -> Museu Caloust Gulbenkian. Valeu cada minuto !!
Já na primeira noite, além de reencontrar o Professor Léo da Silva Alves, renomado juristada que me honrou com a indicação para receber o diploma, pude conhecer vários profissionais do direito que também seriam homenageados.
O segundo dia, apesar de interessante, foi bemmm cansativo, com palestras em diversos temas jurídicos. Mas foi para isso - também - que eu viajei, não é?
Claro que também tivemos momentos de diversão. Afinal de contas, estávamos na linda LISBOA!
E foi nessa parada para o almoço que tive o privilégio de conhecer pessoas fantásticas -> Dani Boy, Baby e Doce Dulcinéia, Carol e Amorzão (brindando, da esquerda para a direita).
E chegou o grande dia ! Antes de irmos para Sintra, onde receberíamos o diploma, participamos de uma visita guiada à sede do Parlamento Português, o belíssimo Palácio São Bento.
Do palácio, partimos para a maravilhosa Sintra, cidade de ladeiras, mistérios e romance. Foi lá, no equivalente à Câmara de Vereadores, que recebemos o Diploma do Mérito Internacional da Justiça.
Um brinde ao nosso sucesso! 
Valeu a pena estudar tanto !!
E assim terminou minha aventura em Portugal: com muita comemoração (brindes!), alegria, emoção, novos amigos e uma baladinha básica (que ninguém é de ferro !)



Nenhum comentário:
Postar um comentário